HomeCategorias InternacionaisTV Cultura confirma programação para a Indy 500

TV Cultura confirma programação para a Indy 500

Prova terá a participação dos Tony Kanaan e Helio Castroneves, além de Pietro Fittipaldi que competirá pela primeira vez na Indy 500

PUBLICIDADE

A transmissão da Indy 500 no próximo domingo (30) na TV Cultura começa às 13h, com a cobertura da preparação dos pilotos para a corrida. A largada está programada para as 13h45. 

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis terá a presença de três nomes brasileiros no grid: Tony Kanaan, Hélio Castroneves e Pietro Fittipaldi. Os três largarão respectivamente em quinto, oitavo e décimo terceiro.

A prova traz também como destaques equilíbrio e uma disputa de gerações. Nas cinco primeiras etapas da temporada foram cinco vencedores diferentes, sendo quatro deles com menos de 24 anos.

O neozelandês Scott Dixon, seis vezes campeão da Fórmula Indy e vencedor das 500 milhas do ano passado, começará na pole.

Para o Brasil, será a busca da oitava vitória no lendário circuito oval. Hélio Castroneves vence três vezes, Emerson Fittipaldi duas, e Tony Kanaan e Gil de Ferran uma cada. j

A corrida terá como narrador Geferson Kern e Rodrigo Mattar como comentarista. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + um =

Leia mais