O noivado de Tony Stewart com a piloto de dragster Leah Pruett

O tri-campeão da NASCAR Cup dá um passo decisivo ao declarar em rede social que encontrou o amor da sua vida

O tricampeão da NASCAR Cup Tony Stewart divulgou esta semana no Twitter o que muita gente já esperava: o noivado com a piloto de dragster Leah Pruett.

Stewart começa o tweet dizendo que está realmente feliz de passar o resto da vida “com uma mulher verdadeiramente espetacular”.

Inseparáveis

O namoro começou no início da pandemia, após Leah ter convidado Tony Stewart para passar uns dias com amigos em Lake Havasu, entre a Califórnia e o Arizona.

A partir daí, os dois passaram a sempre aparecer juntos. Para quem acompanha as mídias sociais do multi-empresário do automobilismo, ficou claro que os dois se haviam se tornado inseparáveis e noivado inevitável.

O primeiro ano de namoro foi devidamente registrado no dia 9 de março deste ano.

Mais sobre Tony Stewart

A noiva

Para quem ainda não conhece a noiva, Leah Christine Pruett nasceu na Califórnia e tem 32 anos. Ela já foi casada antes, mas se divorciou em 2019.

No mundo Dragster, Leah compete atualmente pela Don Schumacher Racing no NHRA Top Fuel. A piloto terminou em quarto no ranking em 2020.

Sua primeira vitória a nível profissional aconteceu em 2016, no Arizona. Ela derrotou Brittany Force na primeira final do Top Fuel só de mulheres desde 1982.

Leah participou de 20 finais em sua carreira, conquistando ao todo 11 vitórias. Oito delas foram no Top Fuel.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui