HomeCategorias NacionaisStock Series: Arthur Leist defende liderança do campeonato no Velocitta

Stock Series: Arthur Leist defende liderança do campeonato no Velocitta

Com três vitórias em quatro corridas disputadas até aqui na temporada, piloto da Motortech Competições quer se manter focado na briga pelo título

PUBLICIDADE

O campeonato da Stock Series em 2022 começou do jeito que Arthur Leist queria: em quatro corridas até aqui disputadas, o piloto da Motortech Competições conquistou três vitórias e a liderança do campeonato, com 100 pontos conquistados. Diante da performance após as duas primeiras etapas, está muito claro o desafio do gaúcho para a próxima prova, neste fim de semana, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP): manter tudo como está.

“Começamos o campeonato de uma forma sensacional. Apenas na primeira corrida do ano não consegui vencer. Nas outras, tivemos um ótimo carro e isso me deixa extremamente feliz”, destacou Leist. “Na última prova, no Rio de Janeiro, venci uma das corridas com uma ultrapassagem dupla na última curva que me fez vibrar muito. Esse é o nosso espírito para esta temporada e vamos sempre em busca de mais”, projetou.

Arthur Leist luta para manter a liderança da Stock Series 2022 no autódromo Velocitta | Bruno Terena/MS2

Para a prova deste fim de semana, Leist espera se manter entre os primeiros colocados desde o início. “É uma pista de difícil ultrapassagem, então fazer uma boa classificação e largar bem sempre é importante. Já fui ao pódio no Velocitta e é uma pista muito difícil e prazerosa de guiar. Vamos para cima sustentar a liderança e manter nosso foco na briga pelo título”, destacou.

A primeira corrida da Stock Series no Velocitta ocorre no sábado (14), às 16h45. Já a segunda prova será no domingo (15), às 9h45. As duas provas serão exibidas pela TV no canal Bandsports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − três =

Leia mais