Nelsinho Piquet fechou o sábado da Stock Car com vitória na corrida 2 de Goiânia. O piloto da TMG contou com a estratégia para vencer a prova no circuito misto: por ter feito uma parada mais longa na primeira corrida, Nelsinho fez um pit mais curto e conseguiu voltar à frente – e com folga – para conduzir o seu carro à vitória.
Ricardo Zonta, assim como na primeira corrida, terminou na segunda colocação, à frente de Ricardo Maurício, que também fecha o dia com um duplo pódio.
Enquanto a primeira corrida deste sábado foi bastante conservadora, com poucas disputas, a segunda das competições do dia iniciou com um acidente múltiplo, envolvendo diversos carros – Felipe Massa estava entre os envolvidos e reclamou de, mais uma vez, ter sido acertado pelos adversários na Stock Car. A confusão obrigou a entrada do Safety Car na pista, reagrupando todo o grid novamente.
Após a relargada, os pilotos se comportaram: sem acidentes, mas sem muitas disputadas na frente até o momento das paradas, que mais uma vez teve enorme importância no resultado final.
Os demais do Top 10
Bruno Baptista lutou muito para conseguir um lugar no pódio, mas perdeu terreno no fim e acabou com o quarto lugar. Galid Osman foi o quinto, à frente de Átila Abreu, que quase não correu a segunda corrida, após uma quebra de suspensão na primeira. Contou com um trabalho gigante da equipe para arrumar a peça.
Rubens Barrichello foi o sétimo mais uma vez, Julio Campos chegou logo atrás. Com o nono lugar, Daniel Serra assumiu a liderança do campeonato, com o Top 10 sendo encerrado por Felipe Baptista.
Resultado final da Corrida 2 em Goiânia

Boa NERSO e Ricardinho!