Ricardo Mauricio e Diego Nunes foram os grandes vencedores das corridas deste domingo em Goiânia. Originalmente previstas para o anel externo, a previsão de chuva – que não se concretizou – fez com que a organização alterasse a corrida para o traçado misto.
Na primeira corrida, Ricardinho foi soberano na prova. Apesar de ameaçado no final por Thiago Camilo, completou na frente e venceu mais uma na carreira. Camilo e César Ramos fecharam no pódio.
Bruno Baptista chegou em quarto, à frente de Ricardo Zonta e Guilherme Salas. Rubens Barrichello, Gabriel Casagrande, Galid Osman e Marcos Gomes completaram os dez primeiros.
A corrida 2 do domingo começou com um acidente múltiplo logo no início, envolvendo Sergio Jimenez, César Ramos, Thiago Camilo, Matias Rossi e Lucas Foresti. Lance que deu mostras de como seria movimentada a corrida, que teve bastante alterações na classificação.
Diego Nunes se deu melhor nisso tudo, desbancando Gaetano di Mauro e Daniel Serra, que completaram o pódio. Galid Osman conseguiu um bom quarto lugar, à frente de Julio Campos, Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello. Gabriel Casagrande e Bruno Baptista fecharam o top 10.
Resultado final – Corrida 1
Resultado final – Corrida 2
- Stock Car: César Ramos vence primeira carreira em Goiânia
- Stock Car: Piquet ganha a corrida 2 em Goiânia