HomeDestaquesPaludo fala sobre seu futuro na NASCAR Xfinity

Paludo fala sobre seu futuro na NASCAR Xfinity

Durante participação em campeonato de automobilismo virtual, brasileiro destaca o bom trabalho realizado em conjunto com a JR Motorsports

PUBLICIDADE

Pela primeira vez, Miguel Paludo fala sobre o seu futuro na NASCAR após terminar sua participação na Xfinity Series em 2022. Após dois anos participando de três etapas da categoria pela JR Motorsports, ele espera que haja uma nova oportunidade em 2023.

“A expectativa sempre tem. Tenho uma relação muito boa com JR Motorsports, desenvolvi bastante coisa com eles e para eles em circuitos mistos. A cada ano que passa, a relação fica melhor, mas tudo depende do que a JR e a Brandt vão querer fazer”, declarou Miguel Paludo durante participação na XPG Cup Series, campeonato que simula a NASCAR Cup Series no simulador iRacing e organizado pela Virtual Challenge.

Apesar do desejo de seguir na NASCAR, o gaúcho de Nova Prata admite que não é um assunto que ele fica fustigando o seu patrocinador e equipe.

Miguel Paludo acelera na NASCAR Xfinity Series em Indianápolis – Foto: HHP/HAROLD HINSON

“Eu, particularmente, não pergunto [o que eles vão decidir]. Sinceramente, se acontecer, ótimo, eu fico muito feliz. Se não acontecer, eu entendo. O trabalho que fizemos não demonstra, mas era para ser cinco, quatro Top 10 e um Top 5. Se Deus quiser, vamos ter uma oportunidade no ano que vem”, completou.

“Estou com uma nuvem na minha cabeça”

Miguel Paludo é convidado de honra da XPG Cup Series e disputa etapas do campeonato de automobilismo virtual sempre que possível e conseguiu espaço na agenda para correr com os carros da Cup do simulador justamente em Indianápolis. Ele acabou acertado logo na primeira volta, o que resultou em danos na sua suspensão.

“Eu to com uma nuvem na minha cabeça [risos]. O final de semana como um todo eu não tive muita sorte, mas aqui eu entrei para me divertir e não durei três curvas. Faz parte. Vou arrumar meu carro e brincar e bola para frente. Sempre a próxima corrida vai ser melhor”, finalizou.

Carro de Miguel Paludo no simulador – Foto: Andre Moreira
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais