Palpites da equipe do Canal NaPista para os playoffs da NASCAR Cup 2021

Aí está, para não ter dúvida depois. Os palpites do Erick Gabriel e do Sergio Lago fase a fase, até chegar ao campeão. As listas foram compiladas sem que um soubesse a do outro e reveladas em um vídeo no canal. Os nomes destacadas em verde são os eliminados depois de cada fase.

Fase dos 16

Escolhas muito parecidas, com apenas duas diferenças. Erick Gabriel colocou na lista Matt DiBenedetto, em seu último na Wood Brothers, e Tyler Reddick, em seu segundo para Childress. Já Sergio Lago escolheu Bubba Wallace, que prometeu vencer este ano, e Christopher Bell, que substituiu Erick Jones no carro 20 da Joe Gibbs Racing.

Fase dos 12

Reparem que aqui o Erick eliminou Kyle Larson, o que foi uma supresa para o Sergio. Em comum, apenas a eliminação do Ross Chastain. Mas… dez nomes aparecem nas duas lista. Ou seja, os feras continuam na disputa.

Fase dos 8

Na lista dos 8 que sobrevivem aqui, só há uma diferença. Sergio Lago continua levando fé no Kyle Larson e o Erick Gabriel no Ryan Blaney.

Fase dos 4

Opa… Sergio Lago eliminou aí o atual campeão Chase Elliott. Imagine o Erick pensando: “ô louco, meu, agora tá fácil pra mim”.

Campeão

Finalmente a hora da verdade. Erick apostou no bi de Chase Elliott e Sergio Lago no tri do Buschinho. No dia 7 de novembro a gente vai saber quem errou e quem acertou. Até lá!