HomeCategorias InternacionaisIndyPalou admite distração com litígio com Ganassi

Palou admite distração com litígio com Ganassi

Restando três provas, atual campeão da Fórmula Indy segue busca pelo bicampeonato em meio a disputa judicial com sua equipe

PUBLICIDADE

Já são dois meses envolvido em um imbróglio com sua própria equipe e Alex Palou, enfim, admite que esse litígio com a Chip Ganassi lhe tira um pouco do foco. Com o time alegando ter contrato com ele para 2023 e o piloto afirmando que seu acordo é com a McLaren, em entrevista à RACER, o atual campeão da Fórmula Indy declarou que a situação não é a ideal.

Restando três etapas para o final da temporada de 2022, o espanhol segue na luta pelo bicampeonato, ocupando a quinta colocação a apenas 33 pontos do líder, Will Power.

“Então, sim, este ano, obviamente é diferente. Ainda estamos lá em cima no campeonato, o que é bom. Mas, obviamente, todo o drama ao meu redor, não tem sido o ideal. Acabei de falar comigo mesmo e disse: ‘Ei, cara, eu tenho muita sorte de ter a oportunidade de pilotar na Fórmula Indy. Não só guiar, [mas] fazer parte da [luta pelo] campeonato, mas também ser piloto por uma das melhores equipes”, comentou.

“Então eu disse: ‘Ei, vamos pilotar’ Essa é a parte fácil. E todo o resto vai resolver com o tempo. Tem sido uma pequena distração, com certeza. Não tem sido o melhor. Mas para ser honesto, acho que conseguimos nos concentrar nas corridas, e tem sido bom até agora. Não tem sido incrível os resultados que tivemos, mas mantivemos nossas esperanças no campeonato vivas. Esse é um bom lugar para estar”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais