HomeCategorias InternacionaisNascarNASCAR: Rick Ware e RFK Racing formam parceria técnica

NASCAR: Rick Ware e RFK Racing formam parceria técnica

Roush Fenway Keselowski terá espaço para atuar dentro da oficina da RWR. Intuito das equipes é aproveitar 'oportunidades' do novo carro

PUBLICIDADE

Pensando em dar um passo à frente na NASCAR Cup Series e deixar de ser uma mera coadjuvante nos próximos anos, a Rick Ware Racing anunciou que dará uma parceria técnica com a Roush Fenway Keselowski Racing. O acordo terá validade a partir de 2023.

Como parte desse acerto, a RFK Racing terá espaço dentro da oficina da Rick Ware em Concord, na Carolina do Norte, onde ocorrerá esse esforço simbiótico no relacionamento entre as equipes.

Com diversas oportunidades surgindo com a chegada do novo carro – prova disso são os 19 vencedores diferentes em 2022 -, as equipes tentam obter maior conhecimento sobre o Next Gen para crescerem no próximo ano. Vale destacar que a RFK, com Chris Buescher, foi vencedora com o novo carro.

“Em sua essência, esta aliança técnica é, provavelmente, uma reviravolta”, disse o presidente da RFK, Steve Newmark. “Teremos uma interação ainda mais próxima apenas por causa da proximidade e do fato de que Robby [Benton, presidente da RWR] e Jeremy Thompson [diretor de competição da RFK] e as pessoas estarão conversando”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais