HomeNascarNascar CupNASCAR: Novos chefes de equipe na Front Row

NASCAR: Novos chefes de equipe na Front Row

Ainda sem anunciar a permanência de Michael McDowell e Todd Gilliland para 2023, equipe realiza diversas mudanças internas. Saiba mais!

PUBLICIDADE

A Front Row Motorsports terá novos chefes de equipes para o carro #34 e o #38 a partir de 2023. Apesar de ainda não anunciarem quem serão os pilotos que ocuparam os bólidos na NASCAR Cup Series em 2023, entende-se que Michael McDowell e Todd Gilliland deverão seguir com a equipe, com uma possível entrada de Zane Smith ocasionalmente em um terceiro carro.

Travis Peterson, tem 31 anos, mas é um veterano engenheiro de corrida e assumirá o posto no carro #34, após cinco temporadas na Roush Fenway Keselowski trabalhando com Chris Buescher, Ryan Newman e Matt Kenseth. Antes da RFK, ele foi engenheiro de Dale Earnhardt na Hendrick Motorsports, além de ter trabalhado na JR. Motorsports.

“Acho que muita gente na garagem da NASCAR tem acompanhado o que a Front Row Motorsports tem feito com o novo carro e seu programa na Truck. Essa é a oportunidade de estar em uma companhia vencedora, ajudar a dar o próximo passo para ter mais vitórias na Cup Series e estar nos Playoffs. Estou pronto para trabalhar”, declarou.

Peterson assume o lugar que era de Ryan Bergenty, que agora será Diretor de Performance da FRM. Ele trabalhará diretamente com os chefes de equipe.

No carro #38, a equipe confirma que haverá um novo chefe de equipe, mas não tem nada revelado. O antigo crew chief, Seth Barbour, vai assumir o cargo de Diretor Técnico da equipe e será responsável também pela engenharia de todos os carros do time na Cup Series.

“Nas últimas duas temporadas a Front Row Motorsports foram de muito sucesso e estamos dando os passos adiante”, declarou Jerry Freeze, Diretor Geral da FRM. “Sabemos que Travis é um cara que vai chegar, pegar o bastão e continuar progredindo o #34. Fizemos muitas mudanças internas para ajudar com a preparação do carro e engenharia para todos os nossos programas. A peça que falta é colocar um chefe de equipe para o #38. Estamos confiantes que essas mudanças nos farão melhores na próxima temporada”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais