HomeCategorias InternacionaisNascarNASCAR Cup: Tirado do 8, Tyler Reddick reage à mudança

NASCAR Cup: Tirado do 8, Tyler Reddick reage à mudança

Com a chegada de Kyle Busch à RCR em 2023, Reddick é relegado dentro da equipe. Piloto falou sobre esse assunto em Bristol

PUBLICIDADE

Vencedor de duas corridas nesta temporada pilotando o #8 da Richard Childress Racing, Tyler Reddick não estará nesse carro em 2023. O piloto será substituído por Kyle Busch, novo reforço da equipe, anunciado no início da última semana.

Vale lembrar que o clima entre Reddick e Childress não vinha bem desde o dia 12 de junho, poucos dias após ter vencido pela primeira vez na NASCAR Cup Series. Naquele dia, de maneira sorrateira, o piloto anunciou que ia para a 23XI em 2024 e o dirigente só soube disso pela imprensa.

Como substituto, procurou quem estava disponível no mercado e acertou com Buschinho. Uma hora antes de anunciar o bicampeão como piloto do #8, avisou Reddick sobre essa mudança. Antes de correr em Bristol, o atual competidor da RCR, relegado ao #33 no próximo ano, reagiu a essa mudança.

“Nenhuma surpresa para mim, honestamente”, declarou. “Eu estou indo para um novo grupo de pessoas e uma nova equipe em 2024. É um desafio único para mim: trabalhar no próximo ano com um grupo novo de pessoas. Eu acho que isso até ajudar quando eu for para o próximo lugar [23XI]”, afirmou.

“Olhando pelo ponto de vista do negócio, sobre a chegada do Kyle e a ida dele ao time #8, eles estão vendo acerca do futuro e o que será o melhor em longo prazo. Eu entendo as pessoas que podem pensar que isso seja pessoal, mas eu não vejo por esse lado”, continuou.

Reddick admitiu que ainda não tem detalhes como será sua situação em 2023, que não teve maiores informações de Childress.

“O que vai acontecer? Ele me disse que daria os detalhes em breve. Quando? Eu não sei. Talvez depois da corrida, pois ele tinha dito que queria conversar aqui em Bristol, mas nós acertamos que era mais importante focar na corrida e falar disso depois”, revelou Reddick, na sexta-feira, antes da corrida no qual foi eliminado dos Playoffs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais