HomeNascarNascar CupNASCAR Cup: Suarez dedica vitória a equipe "que não desistiu de mim"

NASCAR Cup: Suarez dedica vitória a equipe “que não desistiu de mim”

Após passagens por três equipes, mexicano mostra gratidão à oportunidade dada pela Trackhouse Racing e dedica vitória a eles

PUBLICIDADE

Principalmente após as oportunidades na Joe Gibbs e Stewart-Haas, Daniel Suarez passou a ser tratado por muitos no paddock como uma promessa que não deu certo na NASCAR Cup Series. Essa frase passou a ser quase uma certeza absoluta após o mexicano ficar de fora na Daytona 500 que competiu pela Gaunt Brothers.

Achar um lugar no grid da categoria se tornou missão hercúlea para Suarez, mas a Trackhouse Racing confiou em seu talento e lhe deu uma oportunidade. A aposta está rendendo frutos e o ápice vimos neste domingo (12), quando o mexicano se tornou em Sonoma o primeiro piloto de seu país a vencer na categoria.

Após 143 largadas e quatro anos sem chegar aos playoffs, Suarez comemorou a vitória agradecendo a oportunidade na Trackhouse. “Foi difícil. Uma jornada muito difícil na Cup Series, mas esses caras acreditaram em mim: Trackhouse Racing, Justin Marks, Ty Norris e todos que me ajudaram a estar aqui hoje. Eles não desistiram de mim quando muitos desistiram”, declarou o piloto, demonstrando gratidão aos seus patrões atuais. “Tem muita gente no México, minha família, pessoas que não desistiram de mim”, completou.

Uma jornada quase impecável para Daniel Suarez em Sonoma. Liderou o maior número de voltas e guiou muito nos últimos 23 giros – período da última relargada -, controlando a corrida. “Isso é especial! Esperei e trabalhei duro para chegar esse momento. Não apenas eu, mas todo o time. Sou muito, muito afortunado por ter grandes pessoas ao meu redor, dentro ou fora da equipe”, falou.

“Minha família sempre me apoiou, minha linda namorada, Julia, me ajudou muito a me manter pra cima nos últimos meses e saber quando estou fazendo as coisas certas, me auxiliando a ter dias mais tranquilos. Tivemos um grande dia hoje, especial. Disse a ela essa manhã que me sentia bem e ganhamos diante de muitos mexicanos e muitos amigos”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais