HomeNascarNascar CupNASCAR Cup: Pilotos em dilema durante teste em Homestead

NASCAR Cup: Pilotos em dilema durante teste em Homestead

Novo carro e pouco tempo de treino livre: competidores ficam entre aproveitar e ajustar para Homestead e aprender mais sobre Next Gen

PUBLICIDADE

A NASCAR Cup Series realizou nesta terça-feira (20) o primeiro dia de testes da categoria em Homestead. O ensaio expôs duas vertentes dentro do grid: aqueles que foram interessados em ajustar o carro para a etapa do oval de Miami, marcada para o dia 23 de outubro, e outros que visavam entender mais sobre o Next Gen.

William Byron, da Hendrick Motorsports, está no grupo daqueles que estão afinando os ajustes para a corrida do próximo mês, que fará parte do Round of 8, última fase antes da grande decisão.

“Aprendendo sobre esse carro nessa pista. Tentando ter uma base de acerto, talvez ter algumas coisas que poderemos tentar no Texas [palco da etapa do final de semana], possivelmente. Tentando aprender sobre o carro e fazer o melhor possível”, disse o último vencedor da NASCAR Cup Series em Homestead.

Quem está na outra ponta, entre os que ainda buscam mais conhecimento sobre o novo carro da categoria, está Michael McDowell. “Para mim, isso é menos sobre preparar e ajustar [o carro] e depois voltar para Homestead”, declarou.

“É mais sobre aprender no geral e tentar algumas coisas que não tivemos a oportunidade de testar. Neste ano, tivemos pouco tempo de treino livre e já tínhamos de classificar. Você não consegue fazer grandes mudança. Aqui podemos tentar coisas que não conseguimos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais