HomeNascarNascar CupNASCAR Cup: Logano diz que acerto ideal será desafio em Nashville

NASCAR Cup: Logano diz que acerto ideal será desafio em Nashville

Com os novos carros na categoria, campeão de 2018 diz que acertar o carro para a corrida na Cidade da Música será um desafio extra

PUBLICIDADE

Joey Logano aponta que a etapa de Nashville Superspeedway vai trazer um desafio enorme neste final de semana. Para o campeão de 2018, a pista fará com que os pilotos e chefes de equipe quebrem a cabeça para achar o acerto ideal para a corrida da NASCAR Cup Series, ainda mais por conta da chegada dos novos carros.

“Eu brinco que a pista está em uma faixa em crise de identidade”, declarou Logano, falando sobre o traçado de 1,333 milha. “Ela não sabe o que quer ser. É muito grande para ser uma pista curta, mas muito pequena para ser uma pista rápida. Eu acho que quando você está configurando o seu carro, você está pensando a mesma coisa: quanto de freio vamos usar?”, completou.

“Tenho dificuldade em dizer como será a corrida. É por isso que você tem que assistir, mas eu também tenho que assistir. Nós nem sabemos! Acho que o desconhecido nos impulsiona, assim como um monte de perguntas. As pessoas querem ver coisas que são imprevisíveis”, prosseguiu.

Logano fala que acertar o carro será o desafio em Nashville – Foto: Sean Gardner – Getty Images

Entre tantas coisas desconhecidas, Logano prevê uma corrida divertida na etapa de 400 milhas marcada para esse domingo. No evento inaugural no circuito, o campeão de 2018 destacou as muitas chances de ultrapassagem.

“Muitos pilotos estavam preocupados que seria difícil passar, no entanto, com a resina adicionada à superfície pela primeira vez, ela ampliou as linhas existentes. Lembro-me de ser uma corrida muito boa”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais