Joey Logano aponta que a etapa de Nashville Superspeedway vai trazer um desafio enorme neste final de semana. Para o campeão de 2018, a pista fará com que os pilotos e chefes de equipe quebrem a cabeça para achar o acerto ideal para a corrida da NASCAR Cup Series, ainda mais por conta da chegada dos novos carros.
“Eu brinco que a pista está em uma faixa em crise de identidade”, declarou Logano, falando sobre o traçado de 1,333 milha. “Ela não sabe o que quer ser. É muito grande para ser uma pista curta, mas muito pequena para ser uma pista rápida. Eu acho que quando você está configurando o seu carro, você está pensando a mesma coisa: quanto de freio vamos usar?”, completou.
“Tenho dificuldade em dizer como será a corrida. É por isso que você tem que assistir, mas eu também tenho que assistir. Nós nem sabemos! Acho que o desconhecido nos impulsiona, assim como um monte de perguntas. As pessoas querem ver coisas que são imprevisíveis”, prosseguiu.

Entre tantas coisas desconhecidas, Logano prevê uma corrida divertida na etapa de 400 milhas marcada para esse domingo. No evento inaugural no circuito, o campeão de 2018 destacou as muitas chances de ultrapassagem.
“Muitos pilotos estavam preocupados que seria difícil passar, no entanto, com a resina adicionada à superfície pela primeira vez, ela ampliou as linhas existentes. Lembro-me de ser uma corrida muito boa”, finalizou.
- Bowman correrá em Nashville com pintura feita por Dale Jr.
- Patrocinador reclama de transmissão da Truck Series nos EUA