HomeCategorias InternacionaisNascarNASCAR Cup: Larson renova com a Hendrick até 2026

NASCAR Cup: Larson renova com a Hendrick até 2026

Hendrick se antecipa e estende contrato do atual campeão para mais três temporada - contrato anterior iria até 2023. Saiba mais!

PUBLICIDADE

Atual campeão da NASCAR Cup Series, Kyle Larson seguirá na Hendrick Motorsports, pelo menos, até o final de 2026. A notícia foi divulgada pela equipe em comunicado.

“Quando Kyle se juntou ao nosso time, as expectativas eram altas dentro e fora da organização. Dizer que ele excedeu tudo isso seria eufemismo. Kyle provou ser um piloto campeão, ele mostrou um nível de excelência fora da pista. Estamos orgulhosos por continuar nossa relação e ver que ele representa nossa equipe e nossa marca de maneira positiva. Os anos que virão serão brilhantes”, declarou Rick Hendrick, dono da equipe.

Larson tinha contrato somente até o final do próximo ano. O time se antecipou e renovou para mais três temporadas além do atual termo.

“Eu não consigo explicar o quanto essa oportunidade significa. A chance de competir na equipe top, com os melhores patrocinadores, é algo que habita o sonho de qualquer piloto. Eu estou orgulhoso de ter incríveis pessoas ao meu lado e o apoio de muitos fãs. Obrigado a todos da Hendrick Motorsports e da Hendrick Automotive Group por acreditar em mim, Cliff [Daniels, chefe da equipe #5] e nosso time. O melhor está por vir”, falou Larson.

Desde que chegou à Hendrick, o piloto conquistou 12 vitórias – 10 na temporada de 2021, quando conquistou o título, e duas esse ano. Ele segue vivo na briga pelo bicampeoanato, mas precisa avançar para o Round of 12. A última chance será neste sábado, na etapa de Bristol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais