HomeNascarNascar CupNASCAR Cup: Kurt Busch está fora da etapa de Michigan

NASCAR Cup: Kurt Busch está fora da etapa de Michigan

Pela terceira semana seguida, Buschão fica fora com sintomas de concussão. Destaque da Xfinity, Ty Gibbs é o substituto na 23XI

PUBLICIDADE

Kurt Busch segue impedido de correr pela NASCAR Cup Series e vai para sua terceira corrida seguida fora das pistas. O piloto do #45 não foi liberado pelos médicos da categoria para competir nesse final de semana a etapa de Michigan.

Buschão está de seu carro da 23XI desde a classificação da etapa de Pocono, no dia 22 de julho, quando bateu e, desde então, apresenta sintomas de concussão. Ele segue sendo substituído por Ty Gibbs, jovem de 19 anos que é a sensação da Xfinity Series com quatro vitórias.

“Enquanto eu sigo melhorando a cada dia e ansioso para voltar aos #45, eu não estou liberado para voltar a competir e não vou participar da corrida deste final de semana da NASCAR Cup Series no Michigan International Speedway”, declarou.

“Eu sei que Ty vai seguir o bom trabalhando representando a 23XI em Michigan. Eu sigo trabalhando para estar 100% e espero estar de volta em Richmond”, completou Buschão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais