HomeDestaquesMayer renova com a JR para competir na Xfinity Series em 2023

Mayer renova com a JR para competir na Xfinity Series em 2023

Anúncio feito nesta terça pela equipe garante estabilidade para o jovem piloto, que é considerado uma das promessas para o futuro da NASCAR

PUBLICIDADE

Sam Mayer retornará à JR Motorsports e correrá em tempo integral na NASCAR Xfinity Series em 2023. O jovem de 19 anos voltará a pilotar o Chevrolet nº 1 em sua terceira temporada consecutiva com a JRM.

Mayer, que competiu parcialmente em 2021, está atualmente em nono na classificação do campeonato, com apenas cinco corridas restantes na temporada regular. Em 21 provas este ano, ele conquistou 11 Top 10s, sendo que em oito desses chegou entre os cinco primeiros.

“Vimos um tremendo crescimento e maturidade de Sam dentro e fora das pistas de corrida”, disse Kelley Earnhardt Miller, gerente geral da JR Motorsports. “Com todo o conhecimento que ele ganhou este ano, estou ansiosa para ver o que ele pode fazer até o final de 2022 e em 23”.

Sam Mayer está atualmente em nono na tabela da NASCAR Xfinity Series
Sam Mayer está atualmente em nono na tabela da NASCAR Xfinity Series | Twitter JR Motorsports

“É uma sensação boa resolver isso”, disse Mayer, que é do estado de Wisconsin. “Esperamos grandes coisas para esta equipe número 1 para o restante deste ano e além.”

Mayer foi o campeão da NASCAR K&N Pro Series East de 2019, se tornando aos 16 anos, três meses e oito dias o piloto mais jovem a conquistar o título de uma série da NASCAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais