Matt DiBenedetto sem vaga na Nascar Cup para 2022

Visivelmente frustrado, piloto publicou longo vídeo em suas redes sociais em que admite estar com raiva, mas que vai dar a volta por cima

Apesar de Matt DiBenedetto já saber que seria substituído por Austin Cindric em 2022, a perspectiva de que o atual campeão da Nascar Xfinity Series pudesse ir para para a vaga de Brad Keselowski na Penske deixava o atual piloto da Wood Brothers com alguma esperança.

Infelizmente, para DiBenedetto, as notícias não foram boas. A Penske confirmou Cindric no Ford Mustang n° 2, mas, quase ao mesmo tempo, a Wood Brothers anunciou Harrison Burton como o dono do carro n° 21 a partir do do ano que vem.

Matt DiBenedetto chegou em nono na etapa da Nascar Cup em Altanta no domingo passado
Matt DiBenedetto chegou em nono na etapa da Nascar Cup em Altanta no domingo passado

Raiva e decepção

Visivelmente decepcionado e desanimado, o piloto publicou no Twitter um vídeo com quase nove minutos de desabafo, em que não esconde sua frustração.

Entre outras coisas, DiBenedetto ressaltou o fato de que a equipe estava ‘quebrada’ por um bom tempo e era irônico que, justamente agora, quando as coisas começavam a dar certo, ele tenha sido dispensado.

O piloto também reconheceu que se sente zangado, com raiva e amargurado, mas que considera serem sentimentos normais.

Ele ainda disse que daria a volta por cima e que continuaria trabalhando duro pelo resto da temporada, até porque considera a equipe como parte da sua família.

https://twitter.com/mattdracing/status/1415667576152203270

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais q justo … em sua segunda temporada pela WB piloto nunca apresentou desempenho melhor até q o Paul Menard (o qual substituiu e q parecia aqueles pilotos nivel amador), teve sua chance e ñ rendeu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui