Jeff Gordon pode sair da Fox; assumir papel central na Hendrick

A informação de que o tetracampeão da Nascar Cup pode trilhar um novo caminho é do jornalista Adam Stern, repórter do Sports Business Journal.

A carreira de Jeff Gordon como analista das provas da Nascar Cup pode estar chegando ao seu ato derradeiro no próximo domingo (13), quando o Fox Sports terá sua última transmissão da categoria este ano.

O autor da informação de que Gordon poderá assumir um papel importante no destino da Hendrick Motorsports é do jornalista Adam Stern. O repórter do Sports Business Journal é conhecido por ser bem informado e acertar naquilo que diz.

Hoje com 49 anos, o ex-piloto começou sua carreira como analista da Fox em 2015, ainda em seu último ano competindo uma temporada completa na Nascar Cup.

O tetracampeão apareceu como convidado em transmissões da Xfinity Series e, ainda naquele ano, foi anunciado que seria analista para as transmissões da Cup a partir de 2016.

A ligação de Gordon na Hendrick Motorsports começou em 1993. Além dos quatro títulos, ele acumulou 93 vitórias com o Chevrolet n° 24, o que o coloca em terceiro no ranking dos pilotos com maior número de quadriculadas na categoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui