A McLaren confirmou na manhã desta terça-feira (1º) que Tony Kanaan será piloto da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis de 2023. O brasileiro guiará o quarto carro do time na ocasião.
“Me sinto muito sortudo por conseguir correr na Indy 500. Estou empolgado por trabalhar com Pato, Felix e Alexander e correr pela Arrow McLaren SP. Minha grande batalha na última corrida foi contra esses três pilotos e pilotar com eles vai ser empolgante para nós”, comentou.
No mesmo anúncio, a McLaren anunciou a chegada da NTT Data, em mais um capítulo dessa rivalidade com a Ganassi. Nesta segunda-feira (31), a empresa anunciou o término da parceria com a equipe de Chip Ganassi após 10 anos. A companhia patrocinará o carro de Felix Rosenqvist em 10 corridas e a participação de Kanaan em Indianápolis.
“A NTT Data se juntar a nós é um grande empurrão para a AMSP. Estou orgulhoso por eles patrocinarem o 6 e o 4º carro na Indy 500, que será guiado pelo Tony Kanaan. Ele mostrou que pode competir contra os melhores e estou empolgado pelo o que ele mostrará em maio”, declarou Zak Brown, CEO.
Go TONY!