HomeCategorias InternacionaisIndyIndy: Kyle Busch perto de assinar com a McLaren

Indy: Kyle Busch perto de assinar com a McLaren

Associated Press revela que até patrocinador já estaria definido para bancar estreia de Buschinho na prova mais tradicional do planeta

PUBLICIDADE

Após encerrar sua novela e acertar a ida para a Richard Childress em 2023, Kyle Busch revelou ter uma cláusula que permitiria ao piloto disputar as 500 Milhas de Indianápolis por alguma equipe com motores Chevrolet. A Associated Press apontou que o bicampeão da NASCAR Cup Series estaria próximo de um acerto com a McLaren.

Efervescente no mercado, a equipe já teria um patrocinador para bancar uma estrutura, que seria seu quarto carro na prova. A publicação disse que a Menards estaria por trás desse carro, que viabilizaria a participação de Buschinho na prova mais tradicional do planeta.

Porém, deve se ressaltar que a McLaren está reestruturando sua operação na Fórmula Indy, visto que o presidente, Taylor Kiel, anunciou a saída do grupo. À AP, Zak Brown revelou a aquisição de Brian Barnhart para a equipe, que ainda não tem cargo definido, e que está “contratando como um louco” para definir a estrutura do terceiro carro, que terá Alexander Rossi em 2023 na Indy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais