HomeCategorias InternacionaisIndyIndy: Após Palou, Ganassi e McLaren passam por nova disputa

Indy: Após Palou, Ganassi e McLaren passam por nova disputa

Equipes se acertam a respeito do piloto espanhol, mas episódio parece não estar bem resolvido. AP afirma que Ganassi deve dar o troco

PUBLICIDADE

Ganassi e McLaren se acertaram sobre Alex Palou e o espanhol, após dizer que não, vai ficar no time de Chip Ganassi em 2023 e teve a liberação para fazer um teste com o carro de Fórmula 1 do time de Zak Brown. Clima amistoso entre as partes? Bem, ao que tudo indica, novos capítulos dessa treta estão por surgir.

De acordo com reportagem da AP, a McLaren vai esperar o término da próxima temporada para trazer Palou para o time da Indy, o que, de certa forma, vai consumar a saída do espanhol, cedo ou tarde, de sua atual equipe. Chip Ganassi, por diversas vezes, nunca escondeu sua chateação por isso e antes de todo esse imbróglio, disse que os times precisam formar seus pilotos, não buscar em outros lugares.

Ganassi dá o troco

A equipe deve oficializar nos próximos meses seu “troco” para cima da McLaren. Ainda segundo reportagem da AP, a Ganassi é quem está por trás da saída repentina de Taylor Kiel do cargo de presidente da operação da Fórmula Indy.

Taylor Kiel – Foto: Indycar

Kiel ainda possui uma quarentena a cumprir antes de assumir função na Ganassi, algo contratual com sua antiga empregadora. O dirigente ainda não tem cargo definido em sua equipe, mas deve ser anunciado assim que esse período estabelecido em contrato vencer.

Vale destacar que Mike Hull, dirigente e estrategista da Ganassi, é padrastro do ex-presidente da McLaren.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais