HomeCategorias InternacionaisHaas fará atualizações no carro para o GP da França

Haas fará atualizações no carro para o GP da França

CEO da equipe anuncia que mudanças no carro só ocorrerão na etapa que será realizada em 24 de julho

PUBLICIDADE

A Haas irá na contramão da maioria das equipes e fará atualizações no carro para o Grande Prêmio da França, em 24 de julho. O CEO da equipe, Gunther Steiner afirmou que não tem preocupação com o avanço das equipes rivais com as atualizações que já estão sendo feitas nos carros e que a equipe manterá o desempenho nas próximas etapas. Ele também adiantou que as mudanças atingirão substancialmente o carro VF-22.

““Você verá quando trouxermos a atualização, estará em todos os lugares. Vamos fazer um bom pacote. ‘Em todos os lugares’ é exagerado, mas é bem grande. Não é apenas um cata-vento ou algo assim. São poucas mudanças. É substancial”, afirmou.

Segundo Steiner, a equipe tem um plano que será seguido sem se basear nos cronogramas dos rivais. Ele ressalta que não sabe o que as outras equipes estão preparando de mudanças e que na decisão em manter o carro nas atuais condições por mais dois meses é consciente.

“Acho que não deveríamos ter dor, senão deveríamos ter trazido a atualização antes. Como eu disse antes, foi uma decisão consciente de fazer isso. Então, acho que podemos obter o suficiente com o que temos”.

“Não sei o que os outros estão trazendo. Há grandes anúncios de grandes atualizações, mas não sei o quão boas elas são. Não são apenas as atualizações, é também você entender melhor o carro, você apenas faz melhorias. Especialmente este ano, é difícil dizer com o pulo, porque com o pulo, se você tem pulo, você é muito lento e então, se você resolver isso, você vai muito rápido, mas isso não significa que é uma atualização. Talvez seja apenas na sua configuração que você pode se livrar do salto”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + onze =

Leia mais