

Felipe mostrou seu potencial ano passado, quando além de ter sido o melhor entre os estreantes, acabou em terceiro na colocação geral.
Tive em 2020 um ano em que buscamos o título de Rookie que era exatamente a meta desenhada no começo da temporada. Evoluí muito e, principalmente na segunda parte do ano, consegui mostrar em resultados esta melhora. Na última etapa, em Interlagos, mostrei toda a minha velocidade fazendo as duas poles, ganhando uma corrida e chegando em segundo, na outra. A minha expectativa para este ano logicamente é lutar pelo título na classificação geral que valerá um prêmio de um milhão e duzentos mil em forma de patrocínio para buscar um lugar na Stock Car em 2022.
Felipe Baptista, piloto da KTF Sports na Stock Light
Rápido e determinado Felipe não demorou para aprender os segredos da Stock Light. Em seu ano de estreia ele aproveitou ao máximo a estrutura do KTF Racing Center com várias horas de treino no simulador, análise de dados com os engenheiros, além dos treinos físicos na academia.
Baptista começou a competir em categorias de turismo em 2018, na Porsche Carrera Cup onde acumulou quatro vitórias na categoria 3.8. Além disso, em 2019 ele foi o vice-campeão da Porsche Cup. Baptista coleciona também uma série de títulos no kart como os Brasileiros nas classes Graduados e Sudam, da Copa Granja Viana e o Bicampeonato da Copa SP Light.
A primeira prova da temporada 2021 da Stock Light será no Velopark, entre os dias 26 e 28 de março.