HomeCategorias InternacionaisFórmula 1F1: Williams anuncia saída de Latifi ao final do ano

F1: Williams anuncia saída de Latifi ao final do ano

Canadense deixará equipe após três temporadas sem encantar, marcando sete pontos somente. Seu futuro não deve ser na F1. Saiba mais!

PUBLICIDADE

A Williams anunciou nesta sexta-feira (23) a saída de Nicholas Latifi ao final da temporada de 2022 da Fórmula 1. Em três temporadas na equipe, atualmente liderada por Jost Capito, ele marcou somente sete pontos e constantemente foi superado por seus companheiros de equipe – George Russell, em 2020 e 2021, e Alexander Albon, neste ano.

“Gostaria de agradecer todos na Williams, desde as pessoas na fábrica até o pessoal na pista, por esses últimos três anos. Ainda que não tenhamos conquistado os objetivos que esperávamos, tem sido uma jornada fantástica. Nunca esquecerei da conquista daqueles primeiros pontos na Hungria. Agora sigo para o próximo capítulo da minha vida, mas com memórias especiais com esse time. Sei que nenhum de nós vai parar de trabalhar até o final da temporada”, disse o canadense em comunicado.

Nyck de Vries, que substituiu Albon no GP da Itália e conquistou um oitavo lugar, e Logan Sargent, atual terceiro colocado na temporada da Fórmula 2, são apontados como substitutos de Latifi na Williams. Já o canadense não deve seguir como titular na Fórmula 1, com seu nome estando bem longe de qualquer especulação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais