HomeCategorias NacionaisStock CarEm Interlagos, Casagrande recupera liderança da Stock Car

Em Interlagos, Casagrande recupera liderança da Stock Car

Atual campeão, paranaense aproveita ausência de Daniel Serra para voltar à frente da temporada com dois Top 10 em São Paulo

PUBLICIDADE

Gabriel Casagrande cumpriu com o principal objetivo deste final de semana em Interlagos e reassumiu a liderança da Stock Car 2022. O piloto da equipe AMattheis Vogel obteve 32 pontos neste domingo, após ser o quarto colocado na corrida 1 e oitavo colocado na prova 2.

“Estamos de volta na liderança do campeonato, 32 pontos é realmente uma boa pontuação para quem largou na sétima colocação e focou nas duas corridas, enquanto muitos escolheram uma prova ou outra”, declarou.

“Faltam cinco etapas e nós vamos tentar continuar nesse caminho, sofrendo com o lastro de sucesso até o final se Deus quiser para chegarmos lá em novembro disputando o título mais uma vez”, continuou Casagrande, que soma 205 pontos, 21 pontos à frente do vice-líder Daniel Serra.

Casagrande segue jornada rumo ao bicampeonato – Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

Com duas vitórias em 2022, Casagrande viveu um final de semana em que precisou trabalhar bastante com a equipe no acerto do carro para se manter no pelotão da frente. O atual campeão detalhou os desafios que teve em Interlagos.

“Conquistamos pontos muito importantes para o campeonato e voltamos para a liderança. Faltou encontrarmos o melhor acerto que já tivemos em outras corridas aqui, estava bem desgastante dentro do carro, contei um pouco com sorte de desviar dos acidentes de alguns adversários, mas é isso faz parte da temporada e vamos seguir lutando para sempre estarmos entre os líderes”, completa Casagrande.

A próxima etapa da Stock Car será disputada entre os dias 2 e 4 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais