HomeCategorias InternacionaisNascarDale Jr. anuncia mudanças na JR Motorsports

Dale Jr. anuncia mudanças na JR Motorsports

Ex-piloto da NASCAR promove mudanças em cargos executivos em suas empresas, promovendo 'dança das cadeiras' em sua equipe

PUBLICIDADE

Dale Earnhardt Jr. anunciou uma série de mudanças em cargos executivos de seus negócios, entre elas, a JR Motorsports, equipe da NASCAR Xfinity Series e com atuação em outras categorias regionais e de base. A mais notável delas é que Kelley Earnhardt Miller, sua irmã, será CEO de todas as empresas.

Vale destacar que Kelley foi quem administrou a carreira do irmão e foi fundamental para fazer a JR Motorsports alcançar o patamar em que está hoje, com mais de 100 vitórias. Ela possui alguns prêmios de destaque por sua atuação como executiva, como “Top 25 Women in Business” do Charlotte Business Journal, o “Opportunity Award” da Fundação Lyn St. James e o “Sports Business Journal’s Game Changers”.

“Kelley é uma das empresárias mais proeminentes no automobilismo e por bons motivos. Ela tem uma mente brilhante e é líder comprovada. Deveria ter feito ela CEO há muito tempo, mas vamos posicionar as nossas empresas para maximizar o seu potencial e equipar o nosso pessoal com o apoio organizacional de que necessitam para ter sucesso. Para isso, não há líder melhor do que Kelley”, afirmou Dale Jr.

O automobilismo seguirá sendo a pedra angular nos negócios multifacetados do ex-piloto, que promoveu Joe Matts ao cargo de Vice-presidente Sênior de Negócios e Estratégias da JR Motorsports. O executivo tem liderado os assuntos com relação aos patrocínios e licenciamentos da equipe desde 2007, tendo auxiliado Dale Earnhardt a expandir o merchandising da NASCAR.

Dirigente do departamento de competições da JR Motorsports desde 2011, L.W. Miller se tornou Vice-presidente Sênior da equipe.

“Os negócios prosperam nas pessoas e eu sou abençoado por ter alguns dos melhores para trabalhar nas nossas empresas. Era importante que definíssemos claramente a liderança em cada uma destas áreas para que pudéssemos aproveitar oportunidades, enfrentar desafios e prosperar num clima económico competitivo. Estou orgulhoso do que construímos e das pessoas que usámos para o construir”, finalizou Dale Jr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais