Copa Brasil de Kart terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Segundo maior evento do kartismo nacional tem início dentro de uma semana em Londrina; mais de 180 pilotos já confirmaram presença na competição

Falta uma semana para os principais pilotos do país começarem a acelerar no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), palco da 22ª edição da Copa Brasil de Kart.

Serão 15 categorias, divididas em dois grupos, com início no dia 21 e término no dia 30. Mais de 180 pilotos já confirmaram presença no evento, que é o segundo maior da modalidade no Brasil.

A Comissão Nacional de Kart (CNK) também já divulgou que a competição terá a transmissão ao vivo das duas baterias classificatórias e finais de todas as categorias pelo Youtube da CBA BR Kart.

A disputa do 1º grupo da Copa Brasil de Kart – categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 SS / SSM, OK FIA e OK Júnior – será realizada entre os dias 21 e 24.

O 2º grupo – Júnior Menor, Júnior, Graduados, Sênior B + Novatos (Sprinter), KZ, Sênior A, SS/SSM e F4 Sênior – acontecerá entre os dias 26 e 30.

Cique aqui para ver a programação para a 22ª edição da Copa Brasil de Kart

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui