HomeDestaquesClint Bowyer envolvido em acidente fatal; polícia isenta ex-piloto de culpa

Clint Bowyer envolvido em acidente fatal; polícia isenta ex-piloto de culpa

Acidente aconteceu após a etapa da NASCAR Cup em Gateway, mas só foi revelado ao público na noite desta quinta-feira (16)

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu à noite do domingo dia 5 de junho perto do Lago Ozark, no estado do Missouri. Clint Bowyer estava fazendo a viagem de volta para casa depois da etapa da NASCAR Cup em Gateway, quando atingiu a mulher que caminhava na pista de saída para outra via.

Segundo a polícia, o comentarista do Fox Sports parou imediatamente e chamou por socorro. Ele também chegou a ajudar paramédicos, mas a mulher, Mary Jane Simmons, foi declarada morta no local.

O relatório indica que o ex-piloto tinha zero nível de álcool e nenhuma substância ilegal no sangue. Foi encontrada uma substância branca nos pertences da mulher, que a polícia acredita ser metanfetamina e polícia acredita que ela estivesse sob a influência da droga.

Ex-piloto é atualmente comentarista da NASCAR Cup no Fox Sports norte-americano
Ex-piloto é atualmente comentarista da NASCAR Cup no Fox Sports norte-americano

Nesta quinta à noite(16), quando o acidente se tornou público, Clint Bowyer divulgou uma declaração:

“Quem me conhece sabe que família é tudo para mim. Meus pensamentos e orações estão com a família e os entes queridos da Sra. Simmons. Este é um momento muito difícil para minha família e eu, por favor, respeite nossa privacidade à medida que avançamos”.

Bowyer não participou da transmissão do último domingo em Sonona, na Califórnia. A Fox Sports disse então que ele estava lidando com um “assunto pessoal” não especificado. O canal divulgou a seguinte declaração:

“Estamos profundamente tristes com a notícia desta tragédia. Nossos pensamentos e orações estão com as famílias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais