HomeCategorias NacionaisCanal de Cacá Bueno no YouTube focará nos bastidores

Canal de Cacá Bueno no YouTube focará nos bastidores

Canal estreia neste mês com conteúdos semanais sobre os bastidores das principais categorias do automobilismo, como Stock Car, Porsche Cup e Endurance Brasil

PUBLICIDADE

Cana de Cacá Bueno no YouTube estreia esta semana como mais um meio de comunicação entre maior campeão em atividade da Stock Car e os seus fãs.

Cacá lançou seu canal oficial no Youtube para mostrar bastidores das categorias na qual está competindo neste ano, como Endurance Brasil, Porsche Cup e a própria Stock Car, que disputa neste domingo em Interlagos a segunda etapa da temporada 2021.

“A ideia é mostrar tudo aquilo que a TV não mostra, levar o público aos bastidores da nossa equipe nas três principais categorias do automobilismo brasileiro,” diz Cacá.

“Vamos produzir conteúdos semanais com histórias, curiosidades, câmeras onboards, entrevistas, enfim, muito conteúdo para que o fã se sinta dentro de nosso time, ainda mais em uma época como a que vivemos em que o público ainda não pode estar presente nas corridas”. complementa o pentacampeão da Stock Car.

Conteúdo exclusivo entre as etapas

O projeto também faz parte de uma importante entrega de Cacá Bueno a seus patrocinadores:  iCarros, ACDelco, Itaú, Paraflu, Red Bull e Moss.

“O automobilismo é um esporte apaixonante e nem sempre é possível ter acesso aos bastidores pelos meios de comunicação tradicionais. Por isso, assim como as redes sociais, o canal oficial do Youtube será uma importante ferramenta para que nossos patrocinadores também tenham conteúdo exclusivo entre as etapas, mas também vamos resgatar histórias dos meus mais de 20 anos no automobilismo”, completa Cacá.

O canal já tem três vídeos disponíveis, com a cobertura da etapa de Goiânia do Endurance Brasil e a curiosa história de como Cacá Bueno começou a usar o número 0 em sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × três =

Leia mais