HomeCategorias InternacionaisIndyÀs véspera de anúncio, Graham Rahal fala sobre Vettel na Indy

Às véspera de anúncio, Graham Rahal fala sobre Vettel na Indy

Após fazer convite para o piloto alemão andar de Fórmula Indy, Graham diz que se "Vettel quiser, temos uma vaga para ele". Entenda a história!

PUBLICIDADE

A Rahal Letterman Lanigan divulgou que fará um anúncio no próximo domingo (7), horas antes do GP de Nashville da Fórmula Indy. Com a presença de Graham e Bobby Rahal, muito se especulou sobre uma possível aposentadoria de Graham, assumindo a chefia da equipe no lugar do pai. Porém, o nome de Sebastian Vettel passou a fazer parte desses rumores.

Em maio, durante o GP de Miami da Fórmula 1, o alemão disse que seria melhor correr em pistas clássicas norte-americanas, citando nominalmente Road America, do que naquele traçado de rua. De forma pública, Graham convitou o piloto para andar com um Fórmula Indy em Road America.

Em entrevista para a The Race ainda em Indianápolis, Graham falou: “Vettel tem lugar aqui se quiser”. “O convite segue em pé para quando ele quiser testar e, talvez, vir para correr. Eu tenho certeza que daremos um jeito para isso”, afirmou.

Graham e Bobby Rahal prometem anúncio neste domingo – Foto: IndyCar

“É como o Grosjean, acho que Seb poderia achar na Indy um lugar mais tranquilo, mas muito mais competitivo. Um cara como ele, um competidor, tenho certeza, que não acha divertido terminar em 10º, ainda mais tendo sido campeão e feito tudo o que ele já fez”, completou.

Então, Graham pode ter deixado escapar outra dica do que a RLL anunciará neste domingo: um quarto carro para a equipe.

“Se ele quiser tentar, tenho certeza que aqui tem um lugar para ele, uma verdadeira casa para ele. De qualquer forma, estamos pensando em um quarto carro no futuro. Então, não estou dizendo que ele quer fazer isso em temporada completa, mas se ele quiser tentar, ele pode vir”, revelou Graham.

Vale destacar que Vettel, após anunciar a aposentadoria da Fórmula 1, disse que pretende continuar correndo. “Se eu quero continuar correndo? Com certeza, eu penso sobre algo a respeito”, declarou, sem dar nenhuma pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais